quarta-feira, 14 de novembro de 2018

OUVINDO A VOZ DE DEUS: OBEDIÊNCIA

A nossa geração participou da mudança tecnológica, da evolução da tecnologia e de sua inclusão em nossa vida diária.  Somos inundados diariamente por informações, opiniões, ideias, conceitos, culturas e etc.

E em meio a tantas vozes, por diversas vezes deixamos de ouvir a voz de quem realmente importa.

Ouvir a voz de Deus é maravilhoso, orar e ter suas petições ouvidas, sair de situações de angustia, com a certeza que Ele te ajuda a superar toda e qualquer dificuldade é algo incrível.

Mas quero refletir junto com você em relação a situações onde ao ouvir a voz de Deus, não temos a resposta que necessariamente estamos buscando.  Quando Deus em sua infinita Sabedoria e Majestade nos dá opções que não cogitamos anteriormente, quando Ele nos demanda abrir mão de algo que nós consideramos importante.

Sim, com certeza você e eu já passamos por momentos assim.  E então o que fazer? 
Só há um caminho a trilhar, o caminho da Obediência.

Sermos reconhecidos como filhos de Deus requer de nós comprometimento.
Devemos nos comprometer com o Pai, não somente quando o que Ele nos diz agrada os nossos ouvidos.
Devemos obedecê-lo mesmo quando parece impossível.

1 PEDRO 1:2Deus, o Pai, os conhecia de antemão e os escolheu, e o Espírito os santificou para a obediência e a purificação pelo sangue de Jesus Cristo. Que vocês tenham cada vez mais graça e paz.

Nosso coração deve estar sempre inclinado a obedecer.  Mas como podemos viver obedecendo, se desobedecer é algo tão fácil e tão próprio do ser humano e de sua natureza?

Declarando ao Espirito Santo nossa fraqueza, Ele está aqui para nos auxiliar a colocar em prática tudo o que o Pai tem para nós.

A obediência nos leva a desfrutar da intimidade com o Pai, revelamos a Ele nossa gratidão, amor, servidão, dependência através da aplicação diária das tuas ordenanças para nós.

Obedecer é uma escolha!!!!!

Autora: Glauciane Almeida
Revisão: Fabio SADOL


Nenhum comentário: